sábado, 15 de maio de 2010

Esquema de ônibus é definido

Jardineira fará a ligação gratuita entre os pontos

Durante a realização da Virada Cultural Paulista, que acontece em Santa Bárbara d'Oeste nos dias 22 e 23 de maio, a população barbarense terá linhas especiais de ônibus para atender o público que participar do evento.

Segundo o coordenador do Transporte Público do município, José Vladeir Truzzi, a Jardineira da Viba (Viação Barbarense) fará a ligação gratuita entre os pontos da Virada. O início do transporte acontecerá a partir das 20 horas de sábado (22), partindo do Centro Social Urbano e passando pela Estação Cultural, Teatro Municipal Manoel Lyra e CEDOC (Centro de Documentação Histórica) da Fundação Romi. No domingo (23), a Jardineira sairá a partir das 13h30 do CSU, passando por todos os pontos, incluindo Museu da Imigração/Biblioteca Central.

Já a população do Jardim Europa e Jardim Pérola contarão com linhas especiais no sábado (22), com destino ao Centro Social Urbano, palco principal das 24 horas de eventos culturais. O retorno do último ônibus acontece às 3 horas de domingo (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário