sábado, 22 de maio de 2010

Santa Bárbara FM e TV Cultura farão transmissão ao vivo do evento

A TV Cultura de Santa Bárbara fará a transmissão ao vivo da Virada Cultural Paulista, que acontece neste final de semana. A informação é do Secretário de Cultura e Turismo do Município, Paulo César D’Elboux, passada durante a reunião realizada na manhã de hoje no CEDOC (Centro de Documentação Histórica) da Fundação Romi e que acertou os últimos detalhes para o evento.


Segundo ele, a TV Cultura deve voltar ao ar no canal UHF até o final de semana, com a instalação do transmissor sólido e que viabilizará a transmissão durante oito horas da programação da Virada, considerada o maior evento do litoral e interior do Estado de São Paulo. Ao todo serão 10 funcionários que atuarão no estúdio montado no Centro Social Urbano, além de informações, boletins e imagens dos sete pontos.


A TV Cultura estará disponível nos canais 13 (NET) 113 (NET Digital) e no UHF, deixa de ser sintonizada no canal 43, passando para o canal 35.


Além da TV Cultura, a Rádio Santa Bárbara FM (95,9) fará a transmissão durante as 24 horas, com informação de tudo que está acontecendo dentro da programação, além de entrevistas especiais. Cerca de 10 funcionários da emissora oficial estarão trabalhando durante a Virada.


Especial SBFM

Ainda na parte de divulgação da Virada Cultural Paulista, a Rádio Santa Bárbara FM está com um programa diário que vai ao ar das 11 horas ao meio dia, chamado “Especial Virada Cultural Paulista”. A revista eletrônica segue até sexta-feira (21), com entrevistas de artistas que participarão da programação, além de um plantão tira dúvidas com a participação ao vivo dos ouvintes e orientação sobre as atrações e atividades que farão parte das 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário