sábado, 22 de maio de 2010

Virada Cultural aquece a Campanha do Agasalho 2010 em SB




As ações da Campanha do Agasalho 2010 foram iniciadas hoje em Santa Bárbara d’Oeste em clima de Virada Cultural Paulista. Em parceria com a Guarda Mirim do município, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cultura e Turismo percorreram a regiões Leste e Central da cidade recolhendo agasalhos, calçados e cobertores.



Setenta guardas mirins, acompanhados de assistentes sociais da Prefeitura, foram a campo para recolher o material que, após triagem, será encaminhado às entidades e centros comunitários da cidade para em seguida ser distribuído à população que necessita.



Antes de iniciar os trabalhos, os voluntários tomaram um café da manhã reforçado, receberam as instruções e se dirigiram aos bairros. O balanço dos agasalhos arrecadados será divulgado ao término da Virada Cultural. Durante as 24 de evento, que tem início às 18 horas deste sábado (22) os artistas estarão divulgando a campanha junto ao público. Além disso, caixas coletoras estarão à disposição para recolher as doações.


Participe da Virada Cultural Paulista, participe da Campanha do Agasalho 2010. (Fonte e Foto: Prefeitura de SB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário