quinta-feira, 13 de maio de 2010

FAMAM levará alegria para praça e museu


Foto: Rosangela Luciano

A FAMAM (Fanfarra Marcial Amigos) levará alegria para a Praça Central e o Museu da Imigração durante a Virada Cultural Paulista 2010. No domingo, dia 23, a fanfarra começa a sua apresentação às 13h45 no coração do município, onde faz uma apresentação rápida, e segue para o museu.

Fundada em abril de 2004, por Paulo Henrique Caetano da Silva, a FAMAM é uma fanfarra independente, que conta com cerca de 80 componentes, entre corpo musical, linha de frente, baliza e apoio. Desde sua fundação, a FAMAM se apresentou em várias cidades, contagiando com sua forma alegre de expressar e tocar, levando alegria por todos os lugares por onde passou, além de conquistar vários títulos.

Este é o segundo ano que a FAMAM se apresenta na Virada Cultural Paulista. O primeiro ano, segundo o maestro Paulo Caetano, superou as expectativas. Este ano, diz que pretende inovar novamente com apresentação de músicas mais conhecidas. Ele espera que a população prestigie a FAMAM, que é uma atração do município. "Nós esperamos um público maior do que o ano passado", falou. A Virada Cultural Paulista ocorre nos dias 22 e 23 de maio. Santa Bárbara terá mais de 60 atrações em sete pontos do município: Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração, Biblioteca Central Maria A. Almeida Nogueira, Estação Cultural, Cedoc Fundação Romi, Praça Coronel Luiz Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário