domingo, 23 de maio de 2010

SB já ultrapassou meta de público

Santa Bárbara d'Oeste já ultrapassou a meta de público proposta pela Administração Municipal para a segunda edição da Virada Cultural Paulista no município. O evento, que chega em sua quarta edição no Estado, contou com público de mais de 100 mil pessoas nos sete pontos de apresentações culturais.

O marco foi conquistado às 2 horas deste domingo, como explicou o secretário de Cultura e Turismo, Paulo César D'Elboux. "A meta oficial cumprimos hoje pela manhã. Em Santa Bárbara, graças a Deus o povo está prestigiando com a gente. O povo de Santa Bárbara tem que agradecer muito e também o povo da região porque a Virada Cultural é um evento regional", disse.

O prefeito Mário Heins aproveitou a oportunidade para agradecer ao público barbarense e aos servidores que trabalharam para viabilizar a Virada Cultural Paulista no município. "(A Virada) só foi possível graças ao esforço do nosso secretário (de Cultura e Turismo) Paulo D'Elboux, que vara a noite e faz o que for preciso para que tudo desse certo. Milhares de trabalhadores se mobilizaram para oferecer à família barbarense 24 horas de espetáculo, por isso o nosso agradecimento a todas as famílias que têm funcionários públicos", discursou. (Fonte: Prefeitura de SB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário